Notícias

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Athletico

Equipe realizou atividades técnicas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (10), a equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Athletico, no próximo domingo (15), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Para o jogo contra a equipe paranaense, o meia João Paulo não fica disponível para a partida, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida. Durante a atividade, Daniel Amorim sentiu o joelho e saiu do treino. O atleta realiza exames na quarta-feira (11).

Com uma vitória contra o Fluminense e uma derrota na sequência contra o Flamengo, o zagueiro Ricardo mostrou confiança para sair da situação: “Temos que acreditar, estamos dentro de campo e sempre acreditando. Conversamos muito no vestiário sobre a nossa situação. Precisávamos vencer e veio uma, agora é continuar a trabalhar forte para reverter a situação”, disse o atleta.

E uma das inspirações para a reviravolta vem dos próprios companheiros: “Eu conversei com o Betão em 2016, o clube estava na zona de rebaixamento e conseguiu o acesso. Nós acreditamos e temos tudo para sair dessa”, afirmou.

O Avaí treina em dois períodos nesta quarta-feira (11). A equipe segue com a preparação para o confronto contra o Athletico-PR. O treino da manhã inicia às 9h30, enquanto a atividade do período da tarde será às 15h30.

Treino técnico no gramado do CFA, nesta tarde. | Foto: Maria Heloisa Vieira/Avaí F. C.

Equipe inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.