Notícias

Avaí segue com a programação dos treinos na academia

Getúlio quer a volta do futebol para poder voltar aos gramados. Atleta está recuperado na lesão da coxa. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu com os treinamentos na academia do clube nesta tarde de quinta-feira (21). Sem poder utilizar os gramados para treinos a comissão técnica seguiu com a programação dos treinos utilizando a estrutura do clube. Para atletas o retorno é válido para seguir forte na preparação e estar 100% para os jogos.

Atletas fizeram treinos de força na academia do clube. Ainda sem utilizar os gramados para os treinos, o clube aguarda liberação da Prefeitura Municipal para poder utilizar os campos do CFA. Getúlio que iniciou a temporada recuperando de lesão torce pelo retorno dos jogos: “Passei por tempos difíceis recuperando, mas agora estou 100% e torcendo para a volta dos jogos e entrar em campo”, afirmou o atleta.

A equipe retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (22). O clube segue com a programação especial com grupos separados e distanciamento social para os trabalhos na academia.

Vinícius Jaú em trabalho na academia. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe segue em treinamento especial na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.