Notícias

Avaí segue com trabalho forte para enfrentar o Criciúma

Equipe treinou forte nesta tarde de terça-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou um treino técnico no gramado do CFA nesta tarde de terça-feira (11). A preparação para enfrentar o Criciúma, no sábado (15), segue a todo vapor e o elenco avaiano fez trabalhos em campo reduzido e de posse de bola durante o treinamento de hoje. Para a próxima partida somente Pedro Castro está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Para o zagueiro Marquinhos Silva só a vitória interessa para o Leão da Ilha. Segundo o atleta a partir de agora o Avaí terá 12 finais pela frente e a partida contra o Criciúma não será diferente: “É um jogo difícil. O Criciúma vem nos últimos jogos fazendo boas partidas. Vamos para lá sabendo que será um jogo complicado como tem sido todos na Série B, mas temos que pontuar, respeitamos a equipe deles, mas precisamos vencer”, afirmou o experiente atleta que já soma 12 participações com a camisa azurra nesta Série B.

A equipe retorna às atividades na tarde de quarta-feira (12), às 15h30. No dia da partida, para quem não irá para Criciúma apoiar o Leão, poderá acompanhar a partida na Feijoada do Avaí que ocorrerá a partir das 11h do sábado (15). Confira onde comprar os ingressos aqui.

Rômulo é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, e espera marcar contra o Criciúma. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Guga e Betão disputam a bola no treino de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.