Notícias

Avaí soma ponto em Criciúma

Em partida válida pela 3ª rodada do Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013, o Avaí foi até o sul do estado de Santa Catarina, na tarde deste domingo, dia 27, e empatou com o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. A partida terminou em 1 a 1.

O Tigre saiu na frente, com gol de Marlon, logo aos sete minutos de jogo, após uma jogada de linha de fundo, pela esquerda, com um chutou forte, cruzado, sem chances para o goleiro Aleks.

Na sequência da partida, mesmo atrás no placar, o Avaí não deixou de impor o seu ritmo de jogo e criar oportunidades para empatar. De tanto tentar, o Leão da Ilha chegou ao gol de empate.

Aos 35 minutos, depois de um cruzamento de Alef, Marquinhos Santos, o ídolo da torcida azurra, matou no peito, dominou e, sem deixar a bola bater no chão, chutou forte para empatar.

Com o placar em 1 a 1, as duas equipes buscaram o gol da vitória, mas o jogo teminou mesmo na igualdade.

Na próxima rodada o Avaí volta a campo às 19h30min de quarta-feira, dia 30, conforme a tabela da FCF, para enfrentar o Juventus, na Ressacada.

Ficha Técnica

Jogo: Criciúma 1 X 1 Avaí
Competição: Catarinense Chevrolet 2013
Data: 27/01/2013
Hora: 17 horas
Estádio: Heriberto Hulse
Local: Criciúma-SC

Árbitro: Jefferson Schmidt  –  CBF
Assistente 1: Rosnei Hoffmann Scherer  –  CBF
Assistente 2:  Eder Alexandre  –  CBF
4º Árbitro: Eires Simão
Avaliador: Waldir Lodetti
Delegado: Emerson Lodetti

Elenco do Criciúma: Bruno; Marlon, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Diego Renan; Amaral, João Vitor (Lins), André Gava e Tartá (Edson Falcão); Zé Carlos e Fabinho.
Técnico: Paulo Comelli

Elenco do Avaí: Aleks; Arlan, Alef, Alex Lima e Aelson; Rodrigo Thiesen, Marrone, Dinélson (Nádson) e Marquinhos Santos; Rodriguinho (Julinho) e Danilo.
Técnico: Sérgio Soares.

Gols:
Marlon (Criciúma) (7`1T) e Marquinhos (Avaí), aos 35`2T

Cartões Amarelos
Rodriguinho (Avaí), Alex Lima (Avaí), Alef (Avaí), Tartá (Criciúma) e Zé Carlos (Criciúma).

Cartão Vermelho
Nada Houve


FOTO:
Maurício Vieira / Agencia RBS