Notícias

Avaí Sub-13 é Campeão invicto da Copa Brusque

Avaí Sub-11 e Sub 13 fizeram bonito na Copa Brusque – FOTO: Divulgação Avaí F.C.

O Avaí Sub-13 sagrou-se Campeão invicto da Copa Brusque, ao vencer nas penalidades máximas, neste final de semana, o Athlético Paranaense pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, empate em 0 a 0. A equipe Sub-11 também fez bonito na competição e ficou com o vice-campeonato.

AVAÍ SUB-13 CAMPEÃO
O Leão da Ilha fez seis jogos durante a competição. Na fase classificatória, foram três jogos. Logo na estreia, no dia 29/01, vitória pelo placar de 3 a 0, frente ao Londrina. No dia 30/01, empate em 2 a 2 com o ID CAP Medianeira. Em 31/01, goleada por 6 a 0, quando o adversário foi o Laboratório Brusque.

Nas quartas-de-final, no dia 1º/02, o Avaí goleou o Furacão Brusque por 13 a 0. Na semifinal, em 02/02, o adversário foi ID CAP Tubarão, com mais uma goleada, desta vez por 4 a 0. Na final, frente ao forte Athlético Paranaense, empate no tempo normal e vitória por 4 a 2 nas cobranças de penalidades máximas.

Além do título de Campeão, o Avaí teve ainda os artilheiros da competição. Kaio e João Victor marcaram, cada um, cinco gols. Gabriel Agapito, do ID CAP Medianeira, também marcou cinco gols.

SUB-11 É VICE-CAMPEÃO
O Avaí Sub-11 também fez bonito e ficou com o troféu de vice Campeão da Copa Brusque. O adversário na final foi o Athlético Paranaense, que venceu por 3 a 2 e levantou a taça de Campeão.
Durante a campanha do Avaí Sub-11, foram seis jogos. Na fase classificatória, o Leão da Ilha fez três jogos. Logo na estreia, no dia 29/01, vitória pelo placar de 3 a 0, frente ao Londrina. No dia 30/01, vitória por 2 a 1 frente ao ID CAP Medianeira. Em 31/01, mais uma vitória, desta vez por 2 a 0, quando o adversário foi o Laboratório Brusque.

Nas quartas-de-final, no dia 1º/02, o Avaí goleou o Carlos Renaux por 8 a 0. Na semifinal, em 02/02, o adversário foi Laboratório Brusque, com mais uma goleada, desta vez por 4 a 0. Na final, frente ao Athlético Paranaense, vitória dos paranaenses por 3 a 2.

A competição, que aconteceu de 29 de janeiro a 03 de fevereiro, contou com a participação das equipe Avaí e Athlético Paranaense, representantes da série A do Brasileirão, Londrina, da série B, além do Francis IAFA, Santos Dumont, Carlos Renaux, Xoxo, Laboratório Capsc Brusque, ID CAP Tubarão, ID CAP Medianeira.

Avaí Sub-13 sagrou-se Campeão Invicto da Copa Brusque – FOTO: Divulgação Avaí F.C.

Comissão técnica das categoria Sub-11 e Sub-13 do Avaí – FOTO : Divulgação Avaí F.C.