Notícias

Avaí Sub-14 e Sub-20 vencem pelos Campeonatos Municipal e Estadual

As equipe Sub-14 e Sub-20 do Avaí venceram os seus jogos realizados no fim de semana (13/07), em partidas válidas pelos Campeonatos Municipal e Estadual, respectivamente.

No primeiro jogo do dia, o Avaí Sub-14 venceu o Balneário pelo placar de 4 a 0, no campo dois do Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, anexo ao estádio da Ressacada. Os gols da partida, – válida pela 2ª rodada do Campeonato Municipal -, foram anotados por Mina, Tailan, Gall e Streit. Com o resultado, a equipe está invicta na competição. Na estreia, o Avaí venceu o Grêmio Cachoeira pelo placar de 5 a 1. Na oportunidade, os gols foram anotados por Gabryel Moraes, Higor, João Vitor, David Pires e Tiago Coelho.

No período da tarde, o Avaí Sub-20 venceu o Metropolitano, no campo do Itoupava, em Blumenau. O gol do Avaí, – em confronto válido pela partida de ida dos quartas-de-final do Campeonato Estadual -, foi anotado por Alex.

A partida de volta está marcada para às 15h deste sábado (20/07), no campo dois do Centro de Formação de Atletas do Avaí, anexo ao estádio da Ressacada.