Notícias

Avaí Sub-20 é Campeão Catarinense 2019

Avaí Sub-20 é Campeão Catarinense 2019                                            FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

Em partida realizada no Oeste Catarinense, na tarde deste sábado (24/08), o Avaí conquistou o título de Campeão Catarinense Sub-20 2019. Jogando na Arena Condá, vitória da Chapecoense por 1 a 0, resultado este que favorecia o Avaí, que venceu a partida de ida, na Ressacada, por 2 a 0. No placar agregado das finais, Avaí 2×1 Chapecoense.

O Avaí esteve em campo com André; Felipe, Matheus Cabral, Felipe Souza e João Vitor; Caio (Pereira), Marcinho, Marcus Vinícius e Renato (Ramon); Jonathan (Thiaguinho) e Rodriguinho (Gabriel).

A chapecoense fez 1 a 0 já nos acréscimos da etapa inicial, aos 46 minutos, quando Luiz Pedro balançou as redes.

Na etapa complementar, o Avaí criou boas oportunidades para buscar o empate, não tendo sucesso, mas conseguiu administrar o placar que garantiu o grito de É CAMPEÃO!

“Foi difícil. O time da Chapecoense é muito bom. Fizemos um resultado bom em casa e viemos aqui para administrar. Fizemos uma campanha excelente e o título veio para nos premiar. A equipe toda lutou e fomos premiados com esse título”, comentou Fabrício Bento, técnico campeão estadual Sub-20 2019.

Foram 14 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. O técnico da equipe é Fabrício Bento.

Copa São Paulo 2020
Conforme a decisão do conselho técnico da categoria, os semifinalistas do Catarinense Sub-20 Série A serão os representantes de Santa Catarina na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020: Chapecoense, Avaí, Joinville e Criciúma.

Equipe fez a melhor campanha e conquistou merecidamente o título Foto: Fabiano Rateke / Avaí FC

Capitão Marcinho Velasco recebeu o Troféu de Campeão Estadual                 Foto: Fabiano Rateke / Avaí FC

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.

FOTO: Fabiano Rateke / AVAÍ F.C.