Notícias

Avaí suspende todas as atividades por 15 dias

O Avaí decidiu suspender todas as atividades do clube por 15 dias seguindo as orientações das autoridades para prevenção à propagação do coronavírus. A decisão foi tomada após reunião da diretoria com os gestores no final da manhã desta quarta-feira (18). O clube já tinha tomado a decisão de suspender também as atividades do grupo profissional, do Avaí B e de todas as categorias de base.

O clube também criou um comitê de crise que estará em contato permanente via online para acompanhamento de todos os desdobramentos e decisões das autoridades civis e esportivas. Os colaboradores foram liberados com as recomendações dos médicos do clube para adotarem igualmente medidas preventivas e observar o isolamento social.

A loja Avaí Store da Ressacada fecha durante o período e a loja Avaí Store do Aeroporto Internacional Hercílio Luz por prazo de sete dias. As visitas ao Estádio da Ressacada também estão suspensas. A secretaria do clube não funcionará no período. Os sócios podem fazer seus pagamentos por boletos, débito automático a partir de abril, usar o aplicativo ou acessar o site Sempre Avaí, onde encontrará todas as informações.