Notícias

Avaí treina à noite e se prepara para enfrentar o Santos

Com pouco tempo entre os jogos, Evando conversa bastante com os atletas antes dos treinamentos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta noite de terça-feira (5), para os treinamentos. A equipe iniciou a preparação para o confronto contra o Santos que acontece amanhã, às 21h, no estádio da Ressacada. O confronto é válido pela 31º rodada da Série A. Para a partida o técnico Evando Camillato poderá contar com o retorno de alguns atletas que cumpriam suspensão, o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral Julinho e o atacante Jonathan.

Na coletiva desta tarde o atacante Jonathan expressou o desejo da equipe em vencer a partida contra o time do Santos: “Estamos trabalhando forte para vencer. Sabemos que nossa situação na competição é complicada, mas vamos lutar até o último momento. Caso não tenhamos mais chances, vamos seguir dando o nosso melhor para honrar nosso manto”, afirmou o atleta de 20 anos.

Após o treino de hoje o elenco partiu do estádio da Ressacada, local onde ocorreu o último trabalho da equipe, e se concentrou. Avaí e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira (6), às 21h, no estádio da Ressacada, será o duelo de número 16 entre as equipes. No primeiro turno, vitória santista por 3 a 1, o gol avaiano foi marcado por João Paulo.