Notícias

Avaí treina em dois períodos nesta quarta-feira

Rodrigo Santana passa as instruções das atividades para o grupo antes do início do treinamento | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou nesta quarta-feira (19), atividades com o elenco avaiano em dois períodos. Na parte da manhã a equipe realizou trabalhos na academia do clube, enquanto na parte da tarde os atletas foram ao CFA para os treinos técnicos comandados pelo treinador Rodrigo Santana. O próximo compromisso do Leão da Ilha será na segunda-feira (2 de março), às 20h, contra o Tubarão, no estádio Domingo Gonzalez.

Na parte da manhã os jogadores foram submetidos a intensos trabalhos de força na academia do clube, comandados pelo preparador físico, Jaelson Ortiz. Os atletas foram divididos em dois grupos para as atividades, a parte física ainda contou com trabalhos de transferência atrás de um dos gols da Ressacada.

Já no período da tarde o treinador Rodrigo Santana comandou as atividades técnicas e táticas no gramado do CFA. O grupo realizou diversos trabalhos sob o comando do novo treinador, que está a aproveitar o longo tempo de trabalho até o próximo compromisso para aprimorar e adaptar o elenco ao novo estilo de jogo.

A preparação do elenco segue nesta quinta-feira (20). Os atletas se reapresentam pela manhã, com início previsto às 9h.

Treino da manhã:

Treino da tarde:

Gastón marcou na estreia com a camisa avaiana na vitória em cima do Joinville por 2 a 1. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Rodrigo Santana conversa com o auxiliar Flávio Garcia. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.