Notícias

Avaí treina em dois períodos nesta sexta-feira

Adryan foi apresentado oficialmente nesta manhã de sexta-feira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Avaí realiza mais um treino em dois períodos nesta sexta-feira (21), no CFA. O elenco avaiano esteve no campo de treinamento para os trabalhos táticos e técnicos de hoje. O treinador Rodrigo Santana prepara a equipe para o confronto do dia 2 de março, às 20h, quando o Leão da Ilha enfrenta o Tubarão, no estádio Domingos Gonzalez. No período da manhã, além do treino no campo, o Avaí apresentou o meia-atacante, Adryan.

O atleta disse que enxerga a vinda para o Avaí como uma grande oportunidade de retomar a carreira e voltar em alto nível: Eu estava precisando ouvir umas verdades. Tudo isso veio para o meu crescimento. Estou empolgado com o projeto, com o que o clube está me oferecendo, o staff à disposição para o trabalho. Só posso dizer que espero corresponder toda a expectativa e mostrar futebol para ajudar nos objetivos da equipe”, disse o Adryan.

O meia Adryan já treina normalmente com o elenco após três semanas de preparação física intensa e poderá ser relacionado pelo treinador Rodrigo Santana na próxima partida do Leão. A equipe segue com a preparação para o duelo contra o Tubarão na manhã deste sábado (22).

Treino da manhã:

Rodrigo Santana prepara a equipe para o próximo compromisso do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Valdivia em ação no treino desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.