Notícias

Avaí treina em Goiânia e foco é o Vasco

Treino do grupo em Goiânia na tarde desta quinta-feira onde o foco já é o Vasco Foto: Divulgação / Avaí

O técnico Claudinei Oliveira comandou na tarde desta quinta-feira (15), no CT do Goiás, no Centro de Goiânia, um treino técnico com bola para os atletas que não atuaram ou entraram apenas no decorrer da partida contra o Atlético-GO. O foco a partir de agora é o jogo de sábado em São Januário, às 19 h, diante do Vasco da Gama. Nesta sexta-feira, ainda em Goiânia, o treino apronto para a definição da equipe, antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Para este jogo diante do Vasco, o técnico será obrigado a promover mudanças na equipe. O capitão Marquinhos tem retorno certo ao time, após cumprir suspensão automática. O zagueiro Airton fará sua estreia ao lado de Gustavo, uma vez que a dupla titular está fora. Alemão sofreu uma lesão muscular e Betão pegou o terceiro amarelo. Outro que está fora também é o volante Luan, que recebeu o terceiro amarelo, obrigando Claudinei a mexer no setor de meio campo novamente.

Alemão já retornou para Florianópolis na manhã desta quinta-feira (15) para dar seguimento ao tratamento e intensificar a recuperação. Betão e Luan retornam para a capital catarinense nesta sexta-feira, a partir de São Paulo, para onde a delegação se desloca em conexão ao Rio. A comissão técnica convocou em Florianópolis os zagueiros Maurício e Salazar, que estão participando da Copa Santa Catarina Sub-20, para compor o banco e se incorporarem ao grupo a partir de São Paulo.

Judson, Diego Tavares, Marquinhos, Lourenço e Douglas no treino em Goiânia      Foto: Divulgação / Avaí FC