Notícias

Avaí treina nesta tarde de quinta-feira

Trabalho de posse de bola e de finalização marcaram esta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com um compromisso importante no sul do Estado no final de semana, o elenco avaiano realizou uma atividade técnica nesta tarde de quinta-feira (7), no gramado do CFA. Os atletas realizaram trabalhos de posse de bola e de finalização. A equipe enfrenta o Tubarão no domingo (10), às 17h, no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão.

Com a dúvida sobre a disponibilidade do zagueiro experiente, Marquinhos Silva, abre as portas para dar ao jovem oriundo da base avaiana, Eduardo Kunde, em estar na equipe titular novamente: “É um momento bom na minha vida, acho que é o início de um sonho que eu tenho nesses anos que trabalho para isso. Sempre tive em mente que a preparação é fundamental, então tento tirar o melhor em cada ocasião, desde a base. Ano passado já estava com o grupo e isso facilitou minha adaptação, vou procurar sempre dando o meu melhor em cada oportunidade”, afirmou.

A equipe realiza mais um treino na preparação para o confronto deste domingo (10). O trabalho tem início às 16h30. O atendimento à imprensa ocorrerá antes das atividades, às 16h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Com o rodízio proposto pelo técnico Geninho, o goleiro Glédson pode ter a oportunidade de voltar a ser titular na equipe. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Equipe treinou nesta tarde no campo do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.