Notícias

Avaí treina para enfrentar o Criciúma

O Avaí terá na 3ª rodada do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 um difícil compromisso diante do Criciúma. O jogo será realizado no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no próximo domingo, dia 27, a partir das 17 horas.
Visando a reabilitação na competição, o grupo de jogadores do Avaí realizou na tarde desta sexta-feira, dia 25, um trabalho técnico tático, ao comando do técnico Sérgio Soares. A primeira parte das atividades foi liberada para a imprensa captar imagens. Em seguida, o comandante azurra fez um trabalho reservado de posicionamento e de finalização em gol.
Antes do treino, Sérgio Soares conversou com a imprensa e justificou a metodologia adotada. “Será um confronto difícil. Precisamos nos preservar quanto à definição da equipe. O Criciúma terá a torcida ao seu lado e vamos trabalhar para ajustar a equipe buscando um bom jogo no domingo”, comentou o técnico que finalizou: “Vamos definir a equipe apenas amanhã, antes da viagem para o sul do Estado”.
Quem também concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o volante Alê. “Já joguei no Heriberto Hulse e sei que lá não é fácil jogar. Vamos respeitar o Criciúma, mas eles também precisam nos respeitar. Nosso torcedor estará lá, mesmo que em menor número, e vamos jogar por eles. Será um bom jogo para as duas equipes”, comentou.
Para o sábado, dia 26, a programação prevê um treino a partir das 09 horas da manhã. Em seguida os relacionados almoçam no restaurante do estádio da Ressacada e seguem viagem com destino a Criciúma. A saída de Florianópolis está prevista para às 13h50min.


FOTO:
Alceu Atherino