Notícias

Avaí vence Figueirense nas categorias Sub-15 e Sub-17

Atletas do Avaí Sub-17 comemoram mais uma vitória sobre o Figueirense  Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC  

O Avaí confirmou a liderança nas duas categorias e venceu o Figueirense pelo Campeonato Estadual Sub-15 e Sub-17, em tarde de bom futebol nesta quarta-feira (11)|, no gramado do CFA2 da Ressacada. No Sub-15 a vitória foi por 3 x 1, com o ataque azurra dominante, enquanto no Sub-17 a vitória foi por 2 x 1, em jogo equilibrado, com bom trabalho da defesa azurra, a melhor da competição.

O técnico Gabriel Bussinger avaliou como muito bom o desempenho da garotada azurra, com desempenhos todos dentro do que tinha sido projetado. “Sabíamos que seriam jogos difíceis, mas dentro do planejamento de vitória. O desempenho foi bom, boa dinâmica e muita posse de bola. Mantivemos a nossa liderança nas duas categorias e boas perspectivas para alcançarmos o objetivo final”, disse.

No Sub-15, a vitória por 3 x 1 foi importante para consolidação do trabalho. Os gols foram anotados por Leonardo, Luis Felipe e Ronaldy. O gol do Figueirense foi de Rodrigo. Lider na classificação com 35 pontos, o Leão da Ilha pega agora o Marcílio Dias no próximo sábado (14), 13h30min, no CFA2.

No jogo do Sub-17 não foi diferente. O Avaí foi superior ao rival e chegou aos gols com Maxsuwell e Gustavo. O Figueirense descontou com Marcos Vinicius. Com o resultado, o Avaí confirma a liderança, agora com 32 pontos. No próximo sábado (14), o Leão da Ilha enfrenta o Marcílio Dias, também no CFA2, às 15h15min.

Sub-15 faz grande campanha e venceu o clássico por 3 x 1                    Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC