Notícias

Avaí viaja ao Rio de Janeiro para confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil

Equipe viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama pela terceira fase da Copa do Brasil. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (13), o Avaí finalizou a preparação para o confronto contra Vasco da Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil, que ocorre nesta quinta-feira (14), às 21h30, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ. O técnico avaiano, Geninho comandou a equipe em um treino tático e também de bolas paradas.

Sobre o confronto, Geninho conhece a qualidade da equipe rival e que espera uma boa partida pela competição: “Sabemos o que o Vasco faz, é um time muito veloz. Não é à toa que está invicto em 2019 e já conquistou a Taça Guanabara, talvez seja hoje melhor equipe do Rio de Janeiro hoje. Temos que fazer um bom jogo, um jogo de sacrifício, com uma marcação forte, mas não podemos abrir mão de jogar. Se for lá e ficar só marcando o Vasco, dai perdemos a chance de trazer um resultado positivo. Eles precisam se sentir ameaçados, não podemos deixar só eles jogarem”, disse o comandante.

Alex Silva tem estado bem na lateral-direita e tem a confiança do treinador Geninho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.