Notícias

Avaí viaja para enfrentar o Tubarão

Time titular deverá ter modificações. Com ausência de Igor Fernandes, o lateral Iury (dir.) pode ser o titular. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí encerrou nesta manhã de sábado (9), a preparação para enfrentar a equipe do Tubarão. Com trabalhos técnicos e de bola parada, Geninho finalizou o trabalho acompanhando de perto as cobranças de faltas individuais. Com 10 pontos na competição, o Leão viaja para o Sul do estado com a missão de buscar os três pontos na partida.

Com quatro atletas vetados, a tendência é que a equipe que estará em campo esteja modificada em relação ao jogo anterior (3 a 0, contra o Criciúma). João Paulo, Igor Fernandes, Marquinhos Silva e Jones Carioca, ficam de fora do jogo.

A equipe viaja no início da tarde de hoje para enfrentar o Tubarão, no estádio Domingos Gonsalez, amanhã (domingo, 10 de fevereiro), às 17h, em Tubarão/SC. A partida pelo Catarinense SICOOB 2019 é válida pela 7ª rodada. O Avaí é o terceiro colocado com 10 pontos, enquanto o Tubarão está na 10ª posição e tem apenas dois pontos conquistados.

Equipe treinou nesta manhã de sábado (9), no gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No último compromisso em casa o Leão venceu o Criciúma por 3 a 0. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.