Notícias

Avaí visita instalações em Águas Mornas para a pré-temporada

Pré-temporada de 2018 foi em Águas Mornas, neste campo do Beira-Rio                  Foto: Divulgação / Avaí FC

Dirigentes do Avaí visitaram na manhã desta quinta-feira as instalações que serão usadas pelo clube para a realização da pré-temporada 2019, a partir do dia 4 até o dia 19 de janeiro. A delegação ficará concentrada no Águas Mornas Palace Hotel e serão utilizados os gramados de duas equipes da região, Beira-Rio e Santa Cruz.

O diretor de futebol Joceli dos Santos e o diretor administrativo do clube Luciano Correa, estavam acompanhados de Adenir Silva, que é responsável pela manutenção dos gramados na Ressacada e CFA. O objetivo foi checar as condições dos gramados e a vistoria indicou que os dois locais precisam de manutenção, adubação e reparos. Segundo Adenir, os trabalhos serão realizados imediatamente para que os locais estejam em condições até o início das atividades.

“Será importante para a nossa caminhada em 2019 esta preparação. A imersão dos atletas em duas semanas vai representar muito para o desenvolvimento do trabalho ao longo da temporada. Foi assim este ano, quando tivemos uma grande performance na área de preparação física. A concentração une mais o grupo de atletas em torno de objetivos comuns para o clube”, destacou Joceli dos Santos.

Luciano Correa visitou também os gramados e as hospedagens. Em contato com o gerente do Águas Mornas, Alex Cameu, definiu alguns procedimentos e saiu satisfeito. “Importante o clube ter as melhores condições num trabalho como este”, acrescentou.

Dirigentes azurras com o gerente Alex Cameu, em Águas Mornas                        Foto: Divulgação / Avaí FC