Notícias

Avaí volta aos treinos de olho no Brasil

Guga e Marquinhos foram importantes na conquista da vitória sobre o Vila        Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

O elenco do Avaí volta aos treinos nesta quinta-feira,15h30min, na Ressacada, visando ao próximo compromisso na Série B, diante do Brasil, em Pelotas, na terça-feira (14), às 19h15min, Estádio Bento Freitas. Para este jogo, o zagueiro Marquinhos Silva estará ausente da delegação, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova, na vitória de 1 x 0, gol de Rodrigão na segunda etapa.

O técnico Geninho poderá ter outro problema, desta vez por lesão. Rômulo deixou o gramado sentindo um desconforto na região posterior da coxa esquerda e será reavaliado na reapresentação. Os atletas passarão por treino regenerativo na academia do clube e os demais farão trabalhos físicos e técnicos.

A vitória de 1 x 0 sobre o Vila Nova, na Ressacada, terça-feira (7), levou o Avaí de volta para o G-4, a 12ª participação no grupo dos clubes que terão acesso à Série A. Geninho gostou do desempenho da equipe e a entrega dos atletas. Fez questão de deixar claro que o Avaí está no caminho certo, pois tem qualidade para brigar com qualquer equipe desta competição.

O Avaí treina nesta quinta e sexta-feiras às 15h30min e depois no sábado e domingo, às 10 horas. Em seguida a delegação deixa Florianópolis rumo a Pelotas. Na segunda-feira, já em Pelotas, treino leve.

Confira os bastidores da vitória sobre o Vila:

O técnico Geninho elogiou o desempenho da equipe: