Notícias

Avaí x Athletico-PR pelo Sub-23 nesta quinta na Ressacada, 15 horas

Fabrício Bento comanda último treinamento para enfrentar o Atlético-PR  FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

O Avaí recebe o Athletico-PR na Ressacada, nesta quinta-feira (13), às 15 horas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), com uma novidade: o meia Luan Pereira reforça a equipe, uma vez que está suspenso na Série A e cumprirá o terceiro cartão amarelo. Portões abertos para o torcedor azurra prestigiar a equipe em busca da segunda vitória. Entrada pelo Setor A, portão 1.

Na quinta colocação do Grupo A e invicto na competição, com uma vitória e dois empates, o Avaí precisa fazer valer o mando de campo. O técnico Fabrício Bento deve manter a mesma formação e esta alteração para enfrentar um adversário difícil e bem estruturado. O Athletico-PR está em sexto lugar no Grupo B e a equipe é praticamente a mesma que disputou o campeonato paranaense da atual temporada.

O último treino foi realizado na manhã desta quarta-feira, no CFA, quando Fabrício Bento fez os últimos ajustes. O time mais provável será o dos últimos jogos: Léo Lopes; Felipe, Gustavo, Nuno e Ramon; Falcão, Marcinho, Wesley e Dudu; Tucão e  Jonathan. Luan Pereira está à disposição, podendo começar ou aguarda para entrar depois. No dia 20/06 o Avaí enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 15 horas.

A arbitragem será de Luiz Augusto Silveira Tisnei, com Diogo Berndt e Bruno Muller, assistentes. Quatro árbitro é Gustavo Ervino Bauermann e analista de campo será Vayran da Silva Rosa.

Equipe recebe últimas orientações para buscar vitória em casa                FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Avaí Aspirantes formado por atletas do profissional e Sub-20                    FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

Wesley com a bola, capitão e um dos destaques da equipe Aspirantes    FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.