Notícias

Avaí x Brusque neste sábado, 15h30min, na Ressacada pela Copa SC

Wesley permanece como titular no meio azurra para enfrentar o Brusque   Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí volta a campo na tarde deste sábado, 15h30min, diante do Brusque, na Ressacada, pela Copa Santa Catarina, quinta rodada do primeiro turno. A equipe comandada pelo técnico Evando Camillato está na vice liderança da competição e terá várias mudanças em relação ao time que vinha jogando e empatou quarta-feira contra o Tubarão. O torcedor está convidado a prestigiar os garotos, entrada liberada na catraca.

O objetivo do técnico nesta competição é colocar os meninos para ter ritmo de jogo e serem observados. Será a oportunidade de poupar alguns atletas que vinham jogando e olhar outros que estavam como opção ou entrando no decorrer das partidas. Assim, a dupla de zaga será formada por Gustavo e Consolaro, na lateral entra João Vitor, no meio entra Falcão e no ataque entra Igor pela direita, com Tucão voltando ao time pela esquerda.

Serão poupados nesta partida os zagueiros Nuno e Felipe, o lateral esquerdo Ramon, o volante Marcinho e o atacante Gabriel Lima. “Tenho certeza que estes garotos que vão ganhar oportunidade darão sequência ao trabalho que estamos realizando. É a oportunidade para todos mostrarem seu futebol e confio plenamente em todos”, disse.

A formação mais provável é: Léo Lopes; Felipe Santos, Gustavo, Consolaro e João Vitor; Falcão, Wesley e Luan Pereira; Igor, Matheus Matias e Tucão. O atacante Matheus Lucas, que chegou esta semana para reforçar o grupo, vindo do Figueirense, já está em condições de jogo, mas ficará como opção no banco de reservas.

Este jogo será com acesso liberado aos torcedores do Avaí no setor A e aos visitantes no setor F. A arbitragem será de Diego da Costa Cidral, tendo como assistentes Alexandre Bittencourt e André Eduardo da Silva. Quarto árbitro é Sandro Alberto Gos do Nascimento. O avaliador é Hélio Prado e o delegado será Manoel de Paula Machado.