Notícias

Avaí x Figueirense, sábado, 10 horas na Ressacada pela Copa SC

Léo Lopes é a segurança da defesa azurra  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC  

O Avaí volta a jogar pela Copa Santa Catarina na manhã deste sábado (14) diante do Figueirense, no clássico da capital, pela terceira rodada da competição. A equipe comandada pelo técnico Evando Camillato foi definida no último treinamento na manhã desta sexta-feira (13) e deve ter duas novidades em relação aos dois primeiros jogos: Nuno no lugar de Gustavo e Matheus Matias no lugar de Renato.

O técnico Evando Camillato avaliou como positiva a apresentação diante do Marcílio Dias, mesmo com a derrota. A equipe criou inúmeras chances e não conseguiu empatar a partida. “Estamos no caminho em busca da classificação para a semifinal da Copa, mas ao mesmo tempo queremos dar oportunidade para os atletas ganharem rodagem e ritmo de jogo”, completou.

O Leão da Ilha disputa esta competição com atletas recém saídos do Sub-20 e outros que defenderam o clube no Sub-23, com outros atletas liberados pelo técnico da equipe principal. Embora o técnico não tenha ainda divulgado a equipe, a formação provável pode ser esta: Léo Lopes; Felipe Santos, Nuno, Felipe e Ramon; Marcinho, Wesley e Luan Pereira; Tucão, Matheus Matias e Gabriel Lima.

O árbitro será Fernando Miranda, tendo como assistentes Bruno Muller e Fabiano Coelho da Silva. Quarto árbitro é Kleber Rischter, com o avaliador Luiz Carlos Espindola Gonçalves. Delegado será Manoel de Paula Machado.

Último treinamento foi nesta  sexta-feira (13)  Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC