Notícias

Avaí x Inter fazem final da Copa Brasil neste domingo

 Equipe Sub-15 que eliminou o Grêmio por 2 x 0 e agora faz final contra o Inter Foto: Divulgação / Avaí FC

O Avaí faz a final da Copa Brasil de Futebol Infantil (Sub-15), de Votorantim, no Estádio do Sesi, na manhã deste domingo, diante do Internacional, às 9h30min, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. O Leão da Ilha vai em busca de seu primeiro título, com a melhor campanha da competição. O colorado gaúcho busca seu terceiro título desta competição Sub-15.

O Avaí ganhou do Coritiba na estreia por 2 x 0, goleou o Amazonense por 8 x 0, passou depois por Ituano, Sport e venceu o Grêmio na semifinal, todos por 2 x 0. Na vitória sobre o Grêmio, os gols azurras foram de Vitor Snoop e Cadu. O Avaí evitou que o título fosse decidido num grenal. O Inter eliminou outro catarinense, o Criciúma, com a vitória por 2 x 1. As 16 melhores equipes do país na categoria participam da competição.

O técnico Gabriel Bussinger, demonstra confiança no trabalho realizado. O desempenho da equipe está dentro do planejado, com ótimas atuações. Os resultados confirmam o bom desempenho. “Confiança no trabalho e no desempenho técnico desta garotada. Vamos enfrentar uma equipe difícil, com grande campanha, mas temos condições e vamos brigar para voltar com o título”, destacou.

No confronto contra o Grêmio, vitória 2 x 0 confirmando a melhor campanha     Foto: Divulgação / Avaí FC