Notícias

Bárbara retorna ao Avaí Kindermann e projeta continuidade do Brasileirão

Bárbara retorna ao gol do Avaí Kindermann – FOTO: Andrielli Zambonin / AVAÍ Kindermann

A goleira Bárbara está de volta ao Avaí Kindermann. Depois de defender as cores do Brasil na Copa do Mundo na França, a goleira chegou a Caçador-SC no sábado (06/07), onde já realizou treinamentos com a equipe Avaí Kindermann. A goleira foi recebida de forma especial pelas colegas de time e comissão técnica. Com uma faixa de boas-vindas, o preparador de Goleiras, Felipe França, também falou sobre o incentivo que a Bárbara proporciona para as atletas mais novas.

“Nós desejamos a ela um bom retorno e também parabenizamos pelo bom trabalho na Copa. A Bárbara foi titular em todos os jogos e fez defesas dignas de reconhecimento. A gente sabe que toda essa proporção do trabalho dela serve como incentivo para as outras atletas da equipe, para as atletas que estão começando agora. E ela com toda a experiência que tem engrandecer ainda mais o nosso trabalho”, disse Felipe França.

Bárbara agradeceu a recepção e afirma que agora o foco é o Campeonato Brasileiro. “O Avaí Kindermann é a minha base, o time que considero família. Fui surpreendida com a recepção e o reconhecimento das meninas aqui, mas agradeço e o trabalho continua. Agora o foco é a competição que o clube disputa, que é o Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar para fazer um ótimo recomeço da competição, com jogo já nesta quarta-feira (10/07). Claro que ainda quero me preparar muito para estar presente nas Olimpíadas em 2020”, disse Bárbara.