Notícias

Battistotti recebido por Marco Polo Del Nero na CBF

O presidente Francisco José Battistotti reuniu-se na tarde desta sexta-feira (17) com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, para tratar de ações do Avaí, apresentação de projetos, tratou do CBF Social e preparativos para o Brasileiro 2017. Battistotti também reuniu-se com o diretor de competições da CBF, Manoel Flores e teve outros encontros na sede da entidade, um deles com o jornalista Telmo Zanini e com o diretor do Fluminense, Marcelo Penha.

Do presidente Marco Polo Del Nero, Battistotti ouviu elogios a atual gestão do clube, as conquistas alcançadas desde o ano passado como o acesso à primeira divisão do Brasileiro e, por último, a vaga na decisão do título do Estadual. “Feliz com este reconhecimento do presidente Marco Polo. Estamos trabalhando firme com a nossa equipe para chegar aos nossos objetivos”, disse Battistotti.

Uma das prioridades da atual gestão do Avaí é a melhoria na iluminação do Estádio da Ressacada já para o Brasileirão. O presidente Battistotti apresentou projeto e espera avançar para conseguir tocar a melhoria até maio. “Ouvi coisas boas e tenho bastante esperança que nosso projeto avance como queremos”.

O presidente do Avaí também teve uma reunião com o coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, com quem conversou sobre a formação do futebol feminino do Avaí, obrigatório para os clubes da Série A a partir de 2018. “O Avaí pretende ter sua equipe e forte para disputar a competição em condições de igualdade com os demais”.

Battistotti com Manoel Flores, da CBF       Foto: Divulgação / Avaí F. C.