Notícias

Beach Soccer feminino do Avaí encerra temporada com goleada

Beach Soccer Feminino do Avaí encerra temporada com goleada

A equipe de Beach Soccer do Avaí entrou em quadra na tarde do último domingo (10/12), sob forte calor e debaixo de um sol escaldante encarando o último jogo da temporada 2017. As “Leoas da Praia” deram um show de Beach Soccer na Arena Aldo Silva de Futebol de Praia, localizada no bairro Saco dos Limões, Sul da Ilha.

Com uma vitória maiúscula o Avaí Beach Soccer Feminino se firma como a principal equipe de Beach Soccer do Sul do Brasil.
Após a quinta colocação no Brasileiro de Clubes de Futebol de Praia Feminino, conquistado na metade do ano, as avaianas jogaram pela primeira vez diante de sua torcida, em Florianópolis.

O time azurra, comandado pelo técnico Tapera, fez bonito e aplicou uma goleada pra cima das adversárias com um placar elástico de 8 a 1. Destaque para a capitã Brenda e Samanta que marcaram três vezes cada uma. Letícia fez dois. O gol da equipe do Bayer Beach Soccer Feminino, da cidade de São José, foi anotado pela jogadora Yasmin.

“Sem palavras para descrever a doação de cada uma, obrigada comissão técnica pelo trabalho realizado até aqui. Por consequência tivemos esse belo resultado de início de projeto. Não tenho dúvidas que estamos no caminho certo e que o Avaí pode fazer muito mais por nós. Nosso time é unido e luta pelo mesmo objetivo. Obrigada também ao Alceni Gonçalves pela parceria e por nos acompanhar em tudo, é disso que precisamos! Gente que acredite em nosso potencial e nos apoie. Temos muito a crescer juntas e devemos continuar nessa mesma vontade de treinar e jogar durante o ano que está por vir”, disse a capitã Brenda após a partida.

Na temporada 2018, a equipe participará de competições organizadas pela Federação Catarinense de Beach Soccer (FCBS) e da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 8 x 1 Bayer
Competição: Amistoso
Data: 10/12/2017 – Hora: 16 horas
Arena: Saco dos Limões – Local: Florianópolis

ELENCO DO AVAÍ
Nicolli, Ruana, Brenda, Tamiris, Cris, Índia, Reny, Danieli, Bruna, Letícia, Ruth e Samanta.
TÉCNICO: Tapera.

ELENCO DO BAYER
Eduarda Medeiros, Milene, Brunna, Cleonice, Janaina, Yasmim, Allane, Jéssica e Fernanda Mattos.
TÉCNICO: Jacques Nass.