Notícias

Beach Soccer feminino sob novo comando técnico

Após o bom desempenho no último Brasileiro de Clubes de Beach Soccer Feminino, na temporada 2017, a diretoria do Departamento de Beach Soccer do Avaí definiu o nome que comandará as meninas no Beach Soccer na continuidade dos trabalhos.

O jovem e promissor técnico Thiago Mariano, ou simplesmente Tapera, – como é conhecido carinhosamente -, estará à frente da equipe. Ele substituirá Otoniel Gonçalves e Bebeto Alvarenga, que comandaram a equipe até então.

Com 30 anos de idade, e com passagens pelo Futsal e Fut7, o jovem treinador tem a responsabilidade de montar uma equipe forte para as futuras competições na modalidade, categorias principal e feminina.

Em 2017, o Avaí Beach Soccer Feminino deu inicio as suas atividades, onde atingiu destaque nacional já na sua primeira participação em competições oficiais pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). Neste ano conquistou a quinta colocação na classificação geral no Campeonato Brasileiro de Clubes de Beach Soccer Feminino. Outro grande feito foi à indicação da goleira Érika como a “Melhor Goleira” do Brasil.

“Estamos no começo de um grande projeto. Profissionalismo e responsabilidade acima de tudo. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar”, destacou Tapera.

PENEIRAS E AVALIAÇÕES
Serão realizadas peneiras e avaliações nas próximas semanas. Para saber mais sobre como participar, basta entrar em contato pelo telefone: (48) 9847-89852.