Notícias

Betão diz que equipe está focada em manter o Leão na elite

Betão diz que elenco está focado no objetivo de manter a equipe na Série A. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.

Nesta tarde de quarta-feira (11), o Avaí deu continuidade na preparação para enfrentar o Athletico, no domingo (15), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. A equipe viaja na sexta-feira (13), no início da tarde e realiza um treino no gramado sintético do estádio no sábado (14). De novidade para a partida os atletas Betão e Léo estão disponíveis para serem relacionados pelo treinador Alberto Valentim. Os dois jogadores retornaram do departamento médico do clube e estão aptos para o jogo.

A preparação da equipe foi em dois períodos no dia de hoje. Na parte da manhã os atletas foram divididos em dois grupos para os trabalhos físicos na academia e de transferência no gramado ao fundo de um dos gols da Ressacada. Na parte da tarde atividades táticas e técnicas no campo do CFA.

Com o primeiro turno chegando ao fim, o capitão Betão foi firme e demonstrou confiança na equipe para a manutenção do Leão na Série A: “Ainda está em disputa, temos chances. Vamos trabalhar em cima disso, como já estamos fazendo. Ninguém está feliz por passar por isso. Enquanto houver possibilidade vamos continuar lutando”, afirmou o atleta.

O xerife da zaga avaiana também mostrou que o elenco está focado no objetivo: “Se alguém jogou a toalha, com certeza está fora do grupo. Se alguém está querendo jogar a toalha, com certeza a comissão vai identificar e vai tirar. Porque se você não está remando a favor, contra é que não vai remar. A comissão está observando, assim como os próprios atletas também. Está todo mundo focado, todo mundo querendo. Vamos jogar com honra, por mérito e vamos buscar nossos objetivos”, disse o capitão avaiano.

A equipe segue na preparação para a partida na tarde desta quinta-feira (12). Os trabalhos serão no período da tarde e o início está marcado para as 15h30.

No período da manhã trabalho físico na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Time realizou atividades táticas e técnicas no período da tarde. | Foto: Maria Heloísa Vieira/Avaí F. C.