Notícias

Brenner chega para reforçar o Leão da Ilha

Brenner chegou motivado e pronto para jogar    Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O atacante Brenner, 25 anos, já trabalha na Ressacada. O novo reforço para a temporada chegou nesta quarta-feira (15), conheceu os novos companheiros, fez todos os exames e foi para o trabalho no gramado da Ressacada, com o fisiologista Pedro Mohr, trabalhando em separado do grupo. O atleta está em preparação, pois vinha treinando em seu ex-clube e logo estará à disposição do técnico Geninho, aguardando a liberação da documentação para vestir a camisa 9.

Brenner Marlos Varanda de Oliveira, natural de Várzea Grande (MT), 1,82m, estava no Goiás, emprestado pelo Internacional (RS). Também veio por empréstimo ao Avaí. O atleta  tem uma longa trajetória no futebol brasileiro, onde já defendeu o Juventude, Botafogo, Inter e Goiás.

Brenner jogou nas categorias de base do Juventude até subir para o time profissional em 2012, ainda com idade de júnior. No time da serra gaúcha, Brenner se destacou marcando 7 gols em 15 jogos disputados na Série C pelo Juventude em 2015. Em julho de 2016, o Inter confirma a sua contratação. Em julho de 2017 foi emprestado ao Botafogo e depois ao Goiás.

“Estou feliz em poder defender o Avaí. Nação azurra, cheguei para ajudar e espero contribuir com o Avaí em sua caminhada, na conquista de seus objetivos. Vontade de vencer aqui não vai faltar”, completou.