Notícias

Bruno Silva e Getúlio empolgados com a volta às atividades no Avaí

Getúlio animado com retorno às atividades depois da lesão                                   Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

Foi uma semana intensa de treinamentos para o grupo do Avaí em trabalho na academia do clube, dentro das normas de segurança estabelecidas pelo Protocolo. Os atletas atuaram em grupos, realizando atividades específicas de fortalecimento e cuidados com a prevenção, já visando a próxima semana, quando o grupo passa a trabalhar com o técnico Rodrigo Santana, no gramado.

O volante Bruno Silva vem dedicando atenção especial ao fortalecimento muscular. Assistido pelo auxiliar da preparação física Léo Fidélis, o volante está animado com a preparação, com o tempo que teve para trabalhar valências especiais. Bruno ainda tem um jogo a cumprir no Estadual e estará à disposição para o jogo da volta diante da Chapecoense, nas quartas de final do Estadual.

“Essa fase de voltar à Ressacada é muito importante para o restante da temporada. Por conta da Pandemia, todo mundo foi obrigado a ficar em casa, pela segurança. Logicamente agora, com todo mundo se cuidando, nós vamos ganhar muito com o trabalho e ajudar o Avaí em seus objetivos”, completou Bruno Silva.

Outro atleta que está empolgado com a volta é o atacante Getúlio, que participou do acesso em 2018 e ano passado foi para Portugal. O atleta retornou à Ressacada, mas na pré-temporada acusou uma lesão antiga. O tempo de preparação foi longo, mas já está recuperado e pronto para ajudar com gols novamente.

Getúlio disse que não vê a hora de voltar a jogar. “Estou feliz em voltar ao Avaí, clube que aprendi a gostar desde a base. Também voltar aos gramados depois de muito tempo parado com lesão. Estou fazendo tudo certinho para voltar bem e fazer bons jogos, ajudar o Avaí na volta à elite”, disse Getúlio.