Notícias

Clássico termina empatado e Avaí segue único invicto no Brasileiro de Aspirantes

Em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23, Avaí e Figueirense empataram em 1 a 1 na tarde desta sexta-feira (05/07), no estádio Orlando Scapelli.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Felipe Santos, Gustavo, Michel (Julian) e Ramon Pereira (João Vitor); Falcão, Marcinho, Wesley e Luan Pereira; Jonathan e Gabriel Lima (Thiago). O técnico é Fabrício Bento.

Luan Pereira foi quem abriu o marcador, aos 17 minutos de jogo. O Figueirense empatou ainda na etapa inicial, aos 25, com gol de Jean.

Na etapa final o Avaí teve uma grande oportunidade através de Gabriel Lima. Ele recebeu de Luan Pereira, passou pelos marcadores, entrou na grande ária e finalizou, para difícil defesa do goleiro alvinegro. Melhor no jogo, o Avaí teve várias oportunidades que pararam na defesa do Figueirense.

“Fizemos um grande jogo. Tivemos oportunidades para fazer o ol e matar a partida. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas somamos um ponto que é muito importante nessa competição. Agora vamos pelo menos em busca de um ponto na próxima partida para conquistar a nossa classificação para a próxima fase”, destacou o técnico Fabrício Bento.

Com o resultado de empate em 1 a 1, o Leão permanece invicto no Brasileiro de Aspirantes 2019 e precisa apenas de um empate no próximo jogo para se classificar.