Notícias

Claudinei Oliveira não é mais o técnico do Avaí

Claudinei Oliveira não é mais técnico do Avaí – FOTO: Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

A diretoria do Avaí e o técnico Claudinei Oliveira chegaram a um  acordo para rescisão de seu contrato com o clube. O Avaí agradece ao técnico pelo trabalho realizado em 102 jogos, a sua convivência com funcionários, comissão técnica e diretoria, sempre em nível elevado e deseja sucesso em sua carreira.

Claudinei Oliveira dos Santos, 48 anos, ex-goleiro, estava no Avaí desde agosto de 2016, quando estreou dirigindo a equipe contra a Luverdense, na Ressacada, vitória por 2 x 1, na Série B. Passou por vários clubes do futebol brasileiro, mas longe de chegar perto desta marca de 102 jogos à frente do Leão da Ilha.

Desde que assumiu, a equipe conquistou o acesso e o vice-campeonato da Série B neste ano. No ano seguinte, disputou o título do Estadual, depois de conquistar o primeiro turno, Taça Club Atlético de Medellín, de forma invicta. Só não foi campeão porque perdeu nos critérios de desempate, diante da Chapecoense. Uma derrota e uma vitória na decisão. A equipe não ficou na Série A, porque faltou muito pouco, um gol na última rodada, diante do Santos.

A direção do Avaí busca um novo profissional para dirigir o clube na campanha da Série B, a caminhada rumo ao acesso à Série A para 2019.