Notícias

Seminário de integração

A exemplo dos anos anteriores, o Avaí Futebol Clube realizou na noite desta segunda-feira, dia 14, o Seminário de Cultura Organizacional que reuniu todos os segmentos do clube para apresentar as metas do ano de 2013.

A abertura oficial do evento, que aconteceu no auditório da Ressacada, foi feita pelo presidente João Nilson Zunino que desejou boas-vindas aos novos atletas e falou das responsabilidades deste ano, principalmente no que diz respeito ao bicampeonato catarinense e ao acesso à Série A.

O seminário seguiu com o professor Enio Gomes, Diretor de Planejamento, que expôs os números, dados e indicadores sobre o Avaí no futebol, além de apresentar as demais modalidades e área do clube como: esportes olímpicos, categoria de base, administração, entre outros.

De acordo com Enio, o objetivo do seminário é integrar o clube e melhorar as relações internas. “A gente faz todo ano esse encontro para mostrar aos novos atletas os propósitos da temporada e o que representa o clube. É importante que eles tenham noção da visão, do negócio, da gestão, das metas e resultados para entrarem em campo convictos por um objetivo”.

O Seminário de Cultura Organizacional contou com a participação de todo o elenco profissional, de membros da categoria de base, comissão técnica, diretores e funcionários do Avaí.

Foto: Vandrei Bion