Com cinco mudanças Avaí viaja a Goiás

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí realizou o último treino na Ressacada, nesta segunda-feira (13), antes do próximo compromisso contra o Atlético Goianiense, pela 30ª rodada da Série B. O treinador Geninho utilizou o início dos trabalhos para realizar um treino tático de posicionamento ofensivo e defensivo.

Após, o grupo realizou o tradicional recreativo, comum no dia que antecede a partida. O comandante azurra também realizou treinamento de bolas paradas com os atletas.

A equipe que irá enfrentar o time de Goiás terá cinco modificações em comparação à última partida realizada na Ressacada. As mudanças, como João Filipe e Antonio Carlos, são devido a suspensões por cartões amarelos, e, Marquinhos e Eduardo Costa, por veto do Departamento Médico do clube.

O treinador explicou que apesar das mudanças o time mantém a características na forma de jogar: “Esse grupo vem treinando e trabalhando juntos. Não faço distinção durante os treinamentos de quem é titular e de quem é reserva. Todo mundo tem a mesma função trabalhando em cima da mesma movimentação, tanto o time de baixo quanto o de cima. Justamente para esse tipo de situação. Quando você precisar se socorrer, os jogadores já sabem o que tem que fazer e já estará acostumado com a movimentação”, disse Geninho.

O Leão da Ilha partiu com destino a Goiás, onde enfrentará na terça-feira (14), a equipe do Atlético Goianiense, pela 30ª rodada da Série B. O Avaí está na 3ª colocação com 52 pontos. Os goianos estão na 10ª posição com 40 pontos. A partida será no estádio Serra Dourada e terá início às 21h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

DSCN6635

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: 02 de abril de 2024

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 39,

Edison Roberto de Souza renuncia à presidência do Avaí Kindermann

Nesta quinta-feira (28), Edison Roberto de Souza apresentou carta de renúncia ao cargo de presidente da Associação Esportiva Kindermann, parceiro