Notícias

Com compromisso importante no final de semana, Avaí treina forte no CFA

Em três jogos nesta temporada o Avaí venceu duas vezes e empatou uma. O empate sagrou o Leão da Ilha campeão estadual de 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (15), o Avaí deu continuidade na preparação para o próximo confronto da Série A. Com um grande confronto regional contra a Chapecoense já no próximo domingo (18), o técnico avaiano, Alberto Valentim, realizou um intenso treino técnico e tático no gramado do CFA.

Neste ano Avaí e Chapecoense se enfrentaram três vezes, com duas vitórias (1 a 0, na Ressacada e 2×1, na Arena Condá) para o Leão e um empate, no último confronto entre as equipes sagrou o Avaí campeão estadual de 2019, por decisão nos pênaltis.

O Avaí faz o último treino em Florianópolis na manhã desta sexta-feira (16), às 10h, no estádio da Ressacada. No início da tarde a equipe viaja para Chapecó e treina no município no sábado (17). A partida será no domingo (18), às 19h, na Arena Condá.

Equipe treinou nesta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Lourenço fez exames e não apontou lesão. Atleta fez atividades físicas controladas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.