Notícias

Avaí treina forte para enfrentar o Goiás na sexta

Equipe tem partida importante contra o Goiás, na sexta-feira (26). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano realizou trabalhos táticos e técnicos nesta tarde de terça-feira (23), no gramado do CFA. A equipe tem um importantíssimo compromisso na sexta-feira (26), contra o Goiás, no estádio Olímpico, em Goiânia-GO. Com os cartões amarelos distribuídos na última partida, Geninho perdeu três atletas para o confronto. Aírton, Capa e Rodrigão ficam de fora para cumprir suspensão automática.

De fora na partida contra o Oeste, o volante Matheus Barbosa pode ser opção do Geninho no meio-campo avaiano. Para o atleta a equipe está focada no desafio contra o Goiás e espera um jogo complicado: “acredito que vamos treinar esta semana e ver a equipe que o professor irá montar. Tenho certeza que as escolhas dele serão a melhor para vencer o Goiás. Vamos lá para Goiânia e tentar voltar com os três pontos”, disse o atleta.

A preparação para enfrentar a equipe do Goiás segue na tarde desta quarta-feira (24). O Avaí inicia os trabalhos às 15h30, o atendimento à imprensa ocorrerá às 15h, no auditório da Ressacada.

Geninho observa a movimentação no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Betão terá novo companheiro na zaga, já que Aírton está suspenso pelo terceiro amarelo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.