Notícias

Com dois gols pelo Leão, Getúlio agradece oportunidade na equipe titular

Rômulo se prepara para o próximo confronto do Avaí na Copa do Brasil, contra o Fluminense, na quinta-feira (1º) | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Cria da base do Leão da Ilha, Getúlio Wandelly Silva Timoteo, de 20 anos, tem se destacado no time azurra, o atacante marcou o segundo gol do Avaí na vitória por 3 a 2, contra o Internacional de Lages, que também foi o segundo tento marcado com a camisa avaiana. O jovem atleta tem nove participações na equipe principal e conquistou a vaga de titular gradualmente, a estreia foi na segunda rodada do Catarinense SICOOB 2018, na vitória contra o Joinville, por 2 a 1, na Ressacada.

Getúlio se diz feliz por estar tendo a chance de vestir o manto azurra na equipe principal e comemora muito a oportunidade: “Sim, estou tendo a oportunidade com o professor Claudinei, ele vem me dando muito apoio sempre e toda vez que eu puder ajudar estarei lá dentro de campo batalhando pelo meu espaço. É uma grande oportunidade de estar no profissional e assim espero seguir, ir pra cima com muita felicidade”, afirmou.

O atacante se reapresentou junto com o elenco, nesta tarde de segunda-feira (26) e já se prepara para o próximo compromisso do Avaí, que é na quinta-feira (1º), contra o Fluminense na Copa do Brasil. O confronto entre as equipes ocorre às 19h15, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ. O Leão volta a treinar na manhã desta terça-feira (27), às 9h30. O atendimento à imprensa ocorrerá na sala Dr. Tullo Cavallazzi, após o término da atividade.

Marquinhos segue com programação especial para melhor rendimento físico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Aranha e André Moritz trabalharam nesta tarde, no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.