Notícias

Com duas vitórias em três partidas, Betão confirma confiança em alta da equipe

Betão diz que confiança da equipe está em alta. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta quinta-feira (19), o elenco avaiano realizou trabalhos pela manhã e também pelo período da tarde. Na primeira parte, trabalhos físicos na academia e de transferência na parte de trás do gramado da Ressacada, já à tarde os atletas realizaram uma emocionante visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, parte da programação de aniversário do clube, e após, um forte trabalho tático e técnico no gramado do CFA.

Na visita ao Hospital, Betão concedeu entrevista coletiva e mostrou que a confiança está em alta para o próximo confronto: “Estávamos vindo em uma evolução no campo, mas os resultados não estavam vindo”, disse e continuou: “Nós não podemos largar, as coisas estão melhorando para o Avaí. Segunda-feira vamos buscar a vitória em casa”, afirmou.

A equipe retorna às atividades na tarde desta sexta-feira (20). O trabalho terá início às 15h30. Até a partida o clube ainda tem mais três sessões de treinamento, além de sexta-feira, a equipe finaliza a preparação no sábado (21) e domingo (22).

Durante a parte da manhã treinos físicos na academia do clube e também nos fundos do gramado da Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

No período da tarde, trabalhos táticos e técnicos no gramado do CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.