Notícias

Avaí em Fortaleza para enfrentar o Ceará

Evando Camillato comanda a equipe contra o Ceará. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sexta-feira (11), com mudança no comando técnico da equipe, o elenco avaiano realizou atividades no gramado da Ressacada. Evando será o comandante azurra na beira do gramado contra a equipe do Ceará no domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova. A atividade desta tarde contou com atletas que não atuaram na última partida, os demais jogadores realizaram trabalhos na academia do clube. O Avaí embarca para Fortaleza-CE no final desta tarde.

Na última partida os atletas Jonathan e Iury saíram do gramado lesionados após choques durante a partida. Os dois jogadores sentiram dores no joelho direito, entretanto Jonathan também sentiu o tornozelo. Os atletas irão realizar exames no domingo e estão fora do confronto contra o Ceará.

A equipe ainda realiza mais um treino no sábado (12), já em Fortaleza-CE, será o último trabalho em preparação para o confronto válido pela 25ª rodada da Série A. Será o duelo de número 27 entre os clubes. Destas 12 partidas foram vencidas pelo Leão da Ilha, com oito empates e apenas seis derrotas.

Comandando o Sub-23 na Copa Santa Catarina, Evando tem um histórico de 6V, 2E e 1D, pelos noves jogos que comandou.

Bruno Gonçalo, que era treinador do Sub-17 e auxiliar de Evando na Copa SC, será o auxiliar-técnico na equipe profissional. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.