Notícias

Com muitas caras novas, equipe busca entrosamento para a temporada

Betão passa a experiência para os jovens da base. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí iniciou o terceiro dia de trabalhos em Águas Mornas, nesta manhã de segunda-feira (7), no campo do Beira-Rio. Os atletas realizaram atividades com bola. Com 10 dias até a estreia no Campeonato Catarinense 2019, sob o comando do auxiliar-técnico, Evando, o treinamento focou em situações de ataque e defesa. Na parte da tarde o elenco volta a treinar no mesmo local.

Sobre o início da preparação, o zagueiro Betão falou dos aspectos positivos: “Como houve muitas mudanças no elenco, os trabalhos de pré-temporada servem para a equipe pegar o entrosamento e para os jovens da base e os que chegaram assimilarem a filosofia de trabalho do time”, afirmou.

O Leão da Ilha tem estreia marcada para dia 17 de janeiro, contra o Metropolitano, na Ressacada. O compromisso pelo Campeonato Catarinense 2019, está marcado para iniciar às 20h30.

Getúlio terminou o ano de 2018 em alta. O autor do gol do acesso busca se firmar ainda mais neste ano. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Matheus Barbosa é um dos remanescentes do acesso e uma das peças do meio-campo de Geninho. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.