Notícias

Com trabalhos físicos, o Avaí inicia o sétimo dia de pré-temporada

Pela manhã treino físico e de transferência no Águas Mornas Palace Hotel. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de segunda-feira (13), o elenco avaiano iniciou o sétimo dia de pré-temporada em Águas Mornas. Após um descanso no domingo, os atletas foram submetidos a um trabalho de força na academia montada no Águas Mornas Palace Hotel. As atividades de hoje seguem no período da tarde, no campo do Beira-Rio.

Sobre a pré-temporada em Águas Mornas e também sobre a semana de preparação para a final da Recopa Catarinense, o volante Wesley destacou a importância dos dias de preparação e também falou sobre a adaptação ao estilo do treinador Augusto Inácio: “Professor gosta de intensidade e dinâmica, ele gosta desta filosofia. No futebol se precisa disso e estamos nos adaptando muito bem”, afirmou

O preparador físico do clube, Jaelson Ortiz, coordenou a atividade desta manhã, no pátio do Águas Mornas Palace Hotel. Inicialmente com trabalhos de prevenção a lesões, os atletas realizavam ainda trabalhos de força na academia montada nas instalações do hotel, após, os jogadores realizavam trabalhos de transferência no gramado.

Os trabalhos da equipe seguem no período da tarde, com a atividade tendo início às 16h, no gramado do Beira-Rio, em Águas Mornas. O Avaí está em Águas Mornas para a pré-temporada 2020. A delegação azurra deve permanecer na cidade da região da Grande Florianópolis até o dia 16 de janeiro. O primeiro compromisso oficial do Leão da Ilha será a final da Recopa Catarinense, contra o Brusque, na Ressacada, no dia 18 de janeiro (sábado), às 20h30.

Wesley acredita que a equipe está se adaptando bem a filosofia do treinador Augusto Inácio. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Os goleiros realizaram trabalhos específicos com os preparadores Wlamir Machado e Anderson Moreira. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.