Notícias

Com treino intenso, Avaí segue na preparação para enfrentar o Criciúma

Equipe realizou atividades durante esta manhã. O Leão enfrenta o Criciúma no próximo domingo (9). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí seguiu nesta manhã de quinta-feira (6), com a preparação para o confronto do final de semana com o Criciúma, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. Com trabalhos técnicos e táticos no gramado da Ressacada, o técnico Augusto Inácio deverá fazer mudanças na equipe, já que o zagueiro Zé Marcos está fora pelo terceiro cartão amarelo. O Leão da Ilha anunciou também a chega dos atacantes, Kelvin, na tarde de ontem e Vinícius Jaú hoje.

A equipe trabalhou forte no gramado do CFA na manhã desta quinta-feira (6). O técnico Augusto Inácio observou o treinamento de perto e comandou todo o trabalho tático de hoje. O treinador avaiano pode contar na atividade com o atacante Vinícius Jaú, que chegou do Benfica ao Leão da Ilha. Já Kelvin realiza trabalhos na academia do clube e deve ser incorporado ao grupo logo que estiver bem fisicamente. Sem Zé Marcos, que recebeu o terceiro amarelo no clássico, Inácio terá que fazer mudanças na equipe.

O Leão da Ilha segue com os trabalhos durante esta semana. A reapresentação do elenco para os treinos será nesta sexta-feira (7), às 9h30. No sábado (8), o elenco azurra também treina pelo período da manhã. Já no domingo (9), o Avaí enfrenta o Criciúma, às 16h, no estádio da Ressacada, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2020.

Augusto Inácio comandou o treino tático e técnico nesta manhã no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O zagueiro Betão poderá ganhar um novo companheiro na zaga, já que Zé Marcos cumprirá suspensão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.