Notícias

Entre os ataques mais fortes do Brasil, Avaí enfrenta o Criciúma no domingo

Nesta manhã de sábado (13), o Avaí encerrou a preparação para a semifinal do Catarinense SICOOB 2019. O elenco azurra, que havia realizado um coletivo na tarde de ontem, fez um leve trabalho de dois toques em campo reduzido e também treinou bolas paradas. Com um dos melhores ataques do Brasil, com 42 gols marcados, o Leão da Ilha tem no artilheiro, Daniel Amorim, com 8 gols marcados na competição estadual e 12 no ano, o poder de finalização para vencer a defesa do Criciúma e vencer na Ressacada.

Atualmente a equipe tem o terceiro melhor ataque entre as equipes da Série A do Brasileirão, atrás apenas de Bahia (44) e Atlético-MG (43). Já no quesito defesa, o Avaí é o sexto colocado dos times da elite, com 12 sofridos. Com um grande poder ofensivo e uma defesa forte e organizada, o Leão da Ilha está pronto para enfrentar o Criciúma neste domingo (14), às 16h, na Ressacada. Para garantir o ingresso para esta partida, clique aqui.

De bem com as redes, o atacante Daniel Amorim foi responsável por balançar as redes 12 vezes. O Avaí já marcou 42 gols este ano e é um dos melhores ataques entre as equipes de Série A. | Foto: Jorge Daux/Avaí F. C.