COMUNICADO: Cotas de TV para o Catarinense de 2018

O Avaí Futebol Clube oficializou no dia 2 de junho último, em comunicado postado em seu site e difundido pelos veículos de imprensa, sua saída da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. Por conta desta decisão, o Avaí esclarece que não autoriza ninguém a negociar em seu nome as cotas de transmissão de TV para o Campeonato Catarinense de 2018 e a exposição de placas em seu estádio.

A decisão do clube em deixar a Associação, tomada pelos membros da Diretoria Executiva, juntamente com a mesa do Conselho Deliberativo, baseou-se, principalmente, no descontentamento como vem sendo administrada a Associação, uma vez que as “articulações internas” não estão em consonância com o pensamento do Avaí Futebol Clube. O clube entende que os interesses do futebol de Santa Catarina passam pela Federação Catarinense de Futebol e não por interesses particulares.