Notícias

Conselheiro do Paquistão visita Ressacada

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, recebeu na tarde desta terça-feira (18), na Ressacada, a visita do conselheiro comercial da Embaixada do Paquistão no Brasil, Syed Intikhab Alam. Na pauta do encontro, troca de informações comerciais na área esportiva e prospecção de negócios e conhecimentos. O Paquistão fabrica material esportivo e exporta para vários países. Inclusive, fabricou a bola da última Copa do Mundo, no Brasil, a Brazuca.

Em visita à região Sul do País, Syed Intikhab Alam, apresentou um quadro de possibilidades comerciais, informou que está buscando visitar clubes de futebol. O Avaí foi o primeiro nesta perspectiva. Syed esteve na Ressacada acompanhado do diretor de assuntos internacional da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), Felipe Zaleski. À noite o conselheiro também teve uma reunião na ACIF.

O atual modelo de gestão do Avaí foi apresentado pelo presidente Battistotti, que falou dos compromissos que o Avaí tem com seus parceiros comerciais e dos contratos que tem em vigor. Colocou o clube à disposição para futuras possibilidades. Agradeceu a visita e a homenagem que recebeu, com a entrega de um mimo em cerâmica, produzido por artesãos daquele país. O assessor jurídico do Avaí, Bruno Comicholi também participou da audiência.

O conselheiro paquistanês recebeu uma homenagem do Avaí, duas camisas oficiais do clube, uma delas, do uniforme número um, com o seu nome inscrito às costas. Em seguida, visitou as instalações da Ressacada e ficou impressionado com a qualidade dos camarotes e o visual interno do estádio. Também quis saber se o Avaí tem projeto para fechar o anel da Ressacada.

Conselheiro do Paquistão recebeu camisa oficial com seu nome          Foto: Divulgação/Avaí F. C.

O presidente Battistotti também foi homenageado pela embaixada     Foto: Divulgação / Avaí F. C.