Notícias

COPA DO BRASIL SUB 20: Hoje é dia de Avaí x Palmeiras-SP

Na tarde desta quarta-feira (03), o estádio da Ressacada estará com portões abertos para mais um jogo da equipe do Avaí Sub 20 pela Copa do Brasil 2017.

Em partida válida pelas quartas-de-final, o Avaí recebe o Palmeiras-SP. O jogo, que é válido pela partida de ida desta fase, terá bola rolando às 15 horas.

Para chegar nas quartas-de-final, o Avaí eliminou o Grêmio na primeira fase e o Fluminense na segunda. Está é a primeira vez que o Avaí passa de fase na competição.

“Esperamos um bom jogo. O Fluminense é um grande adversário. Nossa equipe está focada e com empenho de todos vamos buscar a vitória e classificação para a próxima fase”, comentou Fabrício Bento, técnico da equipe.

O jogo de volta das quartas-de-final será no dia 10 de maio, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. O jogo está marcado para às 15 horas.

PRIMEIRA FASE
Foram duas vitórias. Na Ressacada, no dia 05 de abril, o Avaí estreou com vitória diante do Grêmio pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Vitor e Filipe Renan, para o Avaí, e Erick Farias, para o Grêmio. No jogo de volta, no dia 12 de abril, o Avaí venceu por 3 a 0, no Rio Grande do Sul. Guga (2x) e Vitor marcaram os gols da classificação para a segunda fase.

SEGUNDA FASE
Foram duas vitórias, desta vez diante do Fluminense. Na Ressacada, no dia 19 de abril, 2 a 1, com gols de Lineker e Gustavo, para o Avaí, e Romulo, para o Fluminense. No jogo de volta, no Rio de Janeiro, 3 a 1 para o Avaí, com gols de Lineker, Getúlio e Filipe Renan, para o Avaí, e Felipe, para o Fluminense.