Notícias

Copa SC: Avaí larga na frente em semifinal diante do Marcílio Dias

O Avaí largou na frente na disputa por uma vaga para a final da Copa Santa Catarina, ao vencer, na tarde desta terça-feira (05/11), o Marcílio Dias, por 1 a 0, com gol de Matheus Matias. A disputa foi realizada no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí esteve em campo com Léo Lopes; Felipe (Marcus Vinícius), Cabral, João Victor e Ramon Pereira; Igor Goularte, Marcinho, Wesley e Luan Pereira (Renato); Gabriel Lima e Matheus Matias (Tucão).

“Foi um jogo bastante difícil. Sabemos da qualidade do Marcílio Dias, que fez uma grande primeira fase. Vamos treinar para manter a vantagem e conquistar a classificação em Itajaí”, disse Fabrício Bento, técnico do Avaí.

A arbitragem deste jogo esteve a cargo de Luiz Augusto Silveira Tisne, que foi auxiliado por Thiago Americano Labes e Alexandre de Medeiros Lodetti. O quarto árbitro foi Dione Rodrigues da Rosa.

JOGO DE VOLTA
Para ficar com a vaga para a final, o Avaí pode empatar ou vencer por qualquer placar.
Caso o Marcílio Dias vença por 1 a 0, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas.
Em caso de vitória do Marcílio com diferença de dois gols ou mais, a vaga será do Marcílio dias.
A partida de volta será realizada no dia 10 de novembro (domingo), a partir das 16h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí-SC.

ADVERSÁRIO DA FINAL
Quem passar na disputa entre Avaí e Marcílio Dias, pega o vencedor de Brusque e Tubarão. Na partida de ida, o Tubarão derrotou o Brusque por 1 a 0, em Tubarão.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.