Notícias

Copa SP: Fabrício Bento faz ajustes no time para jogo deste domingo

Fabrício Bento orientou a equipe quanto ao posicionamento correto em campo – FOTO: Alex Pereira / AVAÍ F.C.

O técnico Fabrício Bento comandou na manhã deste sábado (11/01), o último trabalho técnico-tático antes de enfrentar o Trem-AP, pela segunda fase da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Fizemos um treino pela manhã, em preparação ao jogo diante do Trem-AP, neste domingo, aqui em Mauá. Fizemos alguns ajustes, algumas correções, para que a gente possa entrar em campo para fazer um bom jogo, para conseguir a classificação para a próxima fase. Voltam os quatro atletas que não jogaram o jogo passado (André, Igor, Thiaguinho e Adiel). Também ajustamos algumas bolas paradas e jogadas ensaiadas”, destacou Fabrício Bento.

A partida Trem-AP x Avaí terá bola rolando às 15h deste domingo (12/01), no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá. Quem vencer avança para a terceira fase da maior competição de base do Brasil.
A partida terá transmissão pelo site mycujoo.tv

AVAÍ NA COPA SP 2020
O Avaí está invicto na competição, tendo vencido duas partidas e empatado uma. Logo na estreia, no dia 03/01, vitória por 4 a 3 diante do CENA – Centro Esportivo Nova Andradina-MS. Os gols do Avaí foram anotados por Adiel (2x), Raul e Arthur. Na segunda rodada (06/01), mais uma vitória, desta vez por 3 a 1, frente ao Atlético Cearense. Os gols avaianos foram de Adiel (2x) e Thiaguinho. Na última partida da primeira fase, empate em 2 a 2, diante do Mauá, com gols de Luis e Tucão.