Daniel Amorim reforça o Avaí na temporada

Postado por: André Palma Ribeiro

Daniel Amorim, 28 anos, chega para reforçar o Leão   Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O atacante Daniel Amorim, 28 anos, é o novo reforço do Avaí para o restante da temporada, cuja meta principal é a conquista do acesso à Série A. O atleta já está desde a semana passada em Florianópolis e incorporado ao grupo de atletas, à disposição do técnico tão logo esteja regularizado.

Daniel tem experiência pela passagem por várias equipes brasileiras. Tem 1,91m e é natural do Rio de Janeiro, onde iniciou a carreira. Atualmente estava na Tombense (MG). O atleta chega cheio de esperanças em poder ajudar o Avaí nesta caminhada. Seu ponto forte é o trabalho dentro da área e o jogo aéreo, favorecido pela altura.

O atleta deixou um recado de otimismo ao se apresentar à galera azurra. “Quero dar o máximo de mim para ajudar o Avaí. Uma equipe com muita tradição no futebol brasileiro, com conquistas importantes. É uma oportunidade muito boa para mostrar todo o meu potencial e confirmar a confiança que depositaram no meu futebol”, destacou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025