Notícias

Decisão Estadual Sub-20: Avaí x Chapecoense, sábado, 15h na Ressacada

Na semifinal, o Avaí venceu o Criciúma por 1 a 0 e por 2 a 1. – FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

O Avaí recebe a Chapecoense na tarde deste sábado (17/08), às 15 horas, no Estádio da Ressacada, na primeira partida da decisão do Campeonato Catarinense de Juniores (Sub-20). Portões abertos para o torcedor apoiar a base avaiana a conquistar seu oitavo título estadual. A equipe dirigida pelo técnico Fabrício Bento encerrou os preparativos na manhã desta sexta-feira (16), com o treino final.

O confronto entre Avaí e Chapecoense tem se tornado frequente em várias categorias. No Sub-20 têm sido jogos equilibrados e este não será diferente, na avaliação do comandante azurra. “Como é o jogo de ida, nossa preocupação é manter o equilíbrio da equipe e tentar conquistar a vitória, pois a decisão será no outro sábado na casa do adversário”, disse Fabrício.

A força da equipe azurra está no conjunto. Na semifinal foram duas vitórias sobre o Criciúma. “Temos uma equipe bastante entrosada, com bons valores para a categoria e estamos bastante otimistas. Realizamos bons treinos e alguns atletas ainda defenderam o Sub-23 no meio de semana. Clima de confiança e otimismo para esta partida, onde precisamos do apoio do torcedor, familiares, amigos da base”, disse Fabrício.

A arbitragem desta partida será de Gustavo Baggio Ratti, assistentes Johnny Barros de Oliveira e Alexandre Bittencourt. Quarto árbitro é Kleber Rischter. Avaliador será Luiz Carlos Espíndola e o delegado é Manoel de Paula Machado (Dequinha).

O jogo terá transmissão pela Rádio Avaí – www.radioavai.com.br ou baixe o APP da Rádio Avaí e pela TV Avaí, na plataforma MyCujoo.